sexta-feira, janeiro 04, 2008

Decidido!

E se há alturas na minha vida em que tudo me parece claro, em que tenho certeza das minhas decisões... Há outras alturas em que me é dificil optar por qual caminho devo ir. Raramente escolho o caminho certo na primeira vez mas não me importo... Depois de errar, fico mais feliz quando acerto.

Depois de ter decidido que ia acabar com tudo isto de vez, uma decisão ponderada há alguns meses, vi que não consigo acabar assim tão drásticamente com uma coisa de que gosto tanto.

Vou voltar. Até quando não sei, mas vou voltar.

Na próxima semana: Novidades.

Obrigada pelas palavras de carinho recebidas nos comentários, mail, msn e boca a boca. :)

7 Opiniões:

Blogger teresa Disse...

Uipiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Amei Saber!!!

1/04/2008 6:29 da tarde  
Blogger Catarina Anastácio Disse...

Fico muito contente pela tua decisão.

Sabes a minha opinião sobre isto, sei que com ponderação tudo se consegue conciliar.

Um beijinhos muito grande e feliz por poder continuar a ver as maravilhas que fazes.

1/06/2008 10:27 da manhã  
Blogger Cêbijux Disse...

Fixe!!!!
Faz como eu, basta impores limites a ti própria e regras aos clientes.
Assim todos ficam a ganhar.
Bjs.
Célia.

1/06/2008 1:55 da tarde  
Blogger sophy Disse...

Ainda bem que não vais.....

Mandei-te um mail sobre a encomenda....diz-me alguma cois please

Bjokas

1/07/2008 9:27 da manhã  
Blogger Acessories - My Hobby Disse...

Concordo com a Célia, cria as tuas próprias regras, vais ver que te dará mais gosto continuares....... fiquei muito contente pela tua decisão, seria uma perda muito grande para o nosso artesanato ;)

Bjs
Teresa

1/07/2008 12:22 da tarde  
Blogger MMCS Disse...

;)

1/07/2008 1:35 da tarde  
Blogger Faz de Conta Disse...

Foi a decisão mais acertada!
Bjos :o)
Carla

1/15/2008 2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home