quarta-feira, dezembro 26, 2007

Até já... Ou até sempre....

Com o final do ano a aproximar-se chega aquela altura em que todos nós fazemos 1 balanço do ano que passou. Involuntariamente, ou não, toda a gente pensa no que viveu e projecta coisas boas para o ano que se avizinha, como se "aquela" meia noite igual a tantas outras, que passam com indiferença, nos trouxesse a esperança de uma vida melhor. Tudo isto tem tanto de ridículo como de mágico e, é pela magia, que o mundo inteiro faz o mesmo ano após ano.
2007 foi 1 ano MUITO positivo para mim, comprei carro, acabei a licenciatura, consegui 1 emprego (entretanto já estou à espera de outro), conheci muita gente nova e que me trouxe novos horizontes, mantive as amizades de sempre (e para sempre)... Trabalhei (mais que) muito aqui para o blog mas foi gratificante, muito gratificante a todos os níveis.
Chegou a altura de, após o balanço extremamente positivo, começar a pensar mais em mim... Em passear, divertir-me e aproveitar a vida... Por isso vou aproveitar esta época de sonhos e desejos para decidir o que fazer quanto a este meu mundo das bolinhas coloridas. Chegou a hora...
Se volto ou não volto, não sei... Só sei que os bons momentos que vivi por aqui vão fazer parte de mim até ao fim da minha vida e os maus momentos já foram apagados pelos bons. Quero sentir falta dos alicates, das contas e das correntes e não me quero sentir na obrigação de fazer 20 colares num Sábado em que me apetece ver 1 filme deitadinha no sofá ou tomar 1 café com um amigo. Não me quero sentir presa a isto, quero fazê-lo por prazer...
Vou tirar uns dias para pensar e depois das festas já terei uma decisão tomada concerteza...
Um beijinho e 1 ano de 2008 cheio de cores (mesmo que não sejam as minhas).
Raquel

Etiquetas:

11 Opiniões:

Blogger Catarina Anastácio Disse...

Amiga,

se a tua decisão for ficar afastada das correntes e das contas, acredito que te manterás bem próxima dos amigos que fizeste neste "mundo". E espero ser uma das que te terá para sempre por perto.

Beijinhos grandes

12/26/2007 3:12 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Querida, claro que sim. Das AMIZADES que fiz nunca me esqueço.

Já por outras vezes tive vontade de desistir mas por situações desagradáveis, agora não... É mesmo pessoal. :)

Tu vais ficar aqui no meu coração para SEMPRE!:)

Beijinhos

12/26/2007 4:07 da tarde  
Blogger teresa Disse...

Ohhhhh, acredita que eu ficarei bastante triste por não poder voltar aqui para fazer compras mas claro que se tu achas que é o melhor para ti eu apoio-te a 100%!

12/27/2007 12:27 da tarde  
Blogger Contas à Solta Disse...

Decidas o que decidires de certo será o melhor para ti, aproveita bem essas novas etapas.
Tenho a certeza que o teu talento não será esquecido ;-)
Bjocas

12/27/2007 3:58 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Teresa: Obrigada pelo carinho. Vou tomar a melhor decisão, um dia tinha que chegar este dia... :)

Beijinhos e bom ano de 2008

12/28/2007 6:32 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Contas à Solta: Obrigada pelas palavras, fico feliz em saber que aprecias o meu trabalho. :) Deixei-me chegar onde não devia ter chegado, esqueci-me que ~só tenho 2 mãos e esqueci-me que ó tempo não pára... Há que aproveitar a vida... :)

12/28/2007 6:34 da tarde  
Blogger Paula Pereira Disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

12/28/2007 7:15 da tarde  
Blogger Coisas de Mulher Disse...

Feliz Ano Novo Raquel!
Que 2008 seja um ano cheio de surpresas boas!
Muita saúde, muitas alegrias, muita inspiração, e muitas vendas também :D
Beijinho muito grande!
Helena :D
P.S. Fico triste se desistir do blog, logo a Raquel que faz coisas tão lindas...
Mas a vida pessoal está primeiro, de certeza que tomará a melhor decisão.
Seja ela qual for, boa sorte, sempre!

1/03/2008 7:46 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Paula Pereira: Muito obrigada, igualmente para si. :)

Coisas de Mulher: Querida Helena, obrigada pelas suas palavras... É das decisões mais difíceis de tomar, parece ridiculo mas não é. Custa-me mesmo decidir isto.

Um beijinho enorme e desejo-lhe o mesmo a si. :)

1/03/2008 8:17 da tarde  
Blogger MMCS Disse...

Ohhh...gosto tanto das tuas contas e cores!
Mas respeito! E compreendo-te perfeitamente! Em tempos também tive de desistir de uma grande paixão (eu joguei quase 10 anos voleibol federado). Mas sabes, não me arrependo nada, mantive as amizades e fiquei com o tempo que queria para construir a minha família :)
Beijocas enormes e mesmo que este cantinho tenha chegado ao fim, vai dando notícias!

1/04/2008 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Olá Raquel, espero que tenha tido umas fantásticas festas, e que este ano de 2008 seja repleto de coisinhas boas.
Estive ausente pq o meu blog pifou e tive que recomeçar outro e perdi todos os meus links, mas agora já a encontrei e não mais a perderei.
Beijinhos
Carla

1/13/2008 6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home