domingo, outubro 28, 2007

Decisão final

Ficou então decidido que o blog será actualizado aos Domingos entre as 16h e as 20h todas as semanas com todas as peças novas da semana. Durante a semana será apenas actualizada a disponibilidade das peças.


Embora, pela votação, eu tenha visto que esta ideia não agrada a todos é a mais me dá jeito a mim porque me poupa muito tempo, ficamos assim até final do ano para vermos se funciona... Se chegar à conclusão que não funciona voltamos em Janeiro ao formato antigo da actualização diária.

Avisos:

1- Do lado direito aqui no blog está a opção de visualização das peças disponíveis, dêm uma vista de olhos antes para pouparem trabalho. Será actualizada todos os dias à noite.

2- A promoção 100 000 continua "de pé", por favor não se esqueçam de me enviar o print se virem 100 000 no contador. :)

3- A quem perguntou por peças em feltro, estão a ser feitas aos bocadinhos... Na próxima actualização conto já ter novidades.

Etiquetas: