domingo, outubro 21, 2007

Votações

Após 1 semana, o resultado da votação nas cores para o Outono foi este:

Esta votação serviu apenas para que as cores das peças se enquadrem o máximo possível nas expectativas dos clientes e assim consiga ir cada vez mais ao encontro do que procuram.

Acabada esta votação vou iniciar uma nova. Como sabem o meu tempo livre para as bijus reduziu-se drasticamente e só produzo peças novas aos fins-de-semana, então pensei que talvez fosse melhor, quer para vocês (clientes), quer para mim, eu mudar os hábitos aqui no blog. Geralmente eu actualizava todos os dias com 1 ou 2 peças novas, agora pensei propôr-vos o seguinte: ao Domingo colocar logo as peças todos que fiz no fim-de-semana e actualizo só durante a semana a disponibilidade das peças. Para mim é mais simples a nova opção e devo optar por ela mas prefiro receber feedback da vossa parte acerca disto e decidir apenas no final.

Votem ou se tiverem outras sugestões deixem opinião nos comentários.

Obrigada e boa semana para todos.

Raquel
(A votação decorrerá entre 21/10 e 28/10)

Etiquetas: