quinta-feira, setembro 18, 2008

Até...


Há coisas que têm o seu tempo, depois desse tempo deixam de fazer sentido....

O meu Contas e Cores vai ficar por aqui.

Duvido que volte algum dia mas já aprendi que nunca se diz nunca portanto há sempre uma chance...
Quero só deixar um beijinho a todas as pessoas que conheci através deste mundo das bijuterias, a todas as meninas a quem comprei material e que me compraram material,... A quem me ajudou a tornar este sonho possível durante 3 anos.

Bem haja a toda a gente e muitas felicidades...

Por agora ainda vai funcionar o mail habitual mas depois usem o meu mail pessoal que é sreis1979@gmail.com, caso precisem de mim. :)


Etiquetas:

10 Opiniões:

Blogger sophy Disse...

oh tenho pena, pois adorava os teus trabalhos......mesmo muita pena.

Se um dia pensares em voltar avisa.....que eu estarei lá na primeira fila.

Obrigado por fazeres coisas lindas.

Bjokas

9/18/2008 9:26 da manhã  
Blogger sophy Disse...

vou-te enviar um mail com uma encomenda antes de ires embora.....:)

Bjokas

9/18/2008 9:28 da manhã  
Blogger Argolas e Bolas Disse...

Olá!

Foi com alguma tristeza que li a notícia, mas quero desejar-te mt sorte para o teu futuro.

Bjis.
Célia

9/18/2008 9:49 da manhã  
Blogger Faz de Conta Disse...

Imagino que esta decisão não tenha sido nada fácil de tomar... mas tens razão quando dizes que há certas coisas que, com o decorrer do tempo deixam de fazer sentido.

Muitas felicidades e muita sorte e, se precisares, sabes onde me encontrar, pelo menos, por enquanto!

Bjos :o)
Carla

9/19/2008 10:58 da manhã  
Blogger Maria.Ines Disse...

Olá,

Devo dizer que apesar de frequentar de vez em quando este cantinho, nunca fiz encomendas nem nunca deixei comentários.
No entanto sempre que podia passava por aqui para ver as bijuterias, que na minha opinião são de um excelente bom gosto.

Desde já os meus parabéns à criadora, é realmente uma pena o "The End"

Desejo muitas felicidades e talvez até um dia.

Bjs

9/25/2008 5:39 da tarde  
Blogger Unknown Disse...

É pena as peças são realmente de muito bom gosto.
Boa Sorte

9/28/2008 10:05 da tarde  
Blogger Marta Disse...

sim, nunca digas nunca.
diz até sempre... e muitas felicidades!

9/29/2008 6:41 da tarde  
Blogger Dali Artes Disse...

Confesso que tenho pena, pois antes de ter começado a dedicar-me à bijuteria cheguei a comprar-te alguns colares e adorei! COntinuei sempre a visitar o teu blog pois tinhas sempre peças muito bonitas! ESpero que seja um até breve!
Beijinhos Cristina

9/30/2008 1:32 da manhã  
Blogger Atelier da Casaleira Disse...

olá, boa tarde:.)

por um lado, lamento por dares como terminado o blog...mas, por outro compreendo que um projecto tem íncio e fim e com ele aprendemos muito...espero que tenha sido o teu caso.
Desenvolves-te trabalhos muito bonitos! beijinho e estarei em ateleir da casaleira

10/20/2008 5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Muitas felicidades é o que te desejo independentemente deste fim ou até já :P Por vezes é preciso, é bom que sigas o que sentes.
Beijinhos!

10/22/2008 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home