domingo, julho 13, 2008

Meninas...

... que fazem bijus tal como eu. Depois de uma pequena arrumação nas minhas caixas de materiais decidi "dispensar" alguns a bons preços, como compro em quantidade há sempre coisas a mais.

Se alguma de vocês estiver interessada deixe mail nos comentários ou envie mail para contasecores@gmail.com para envio das fotos do que tenho.

Um beijinho
Raquel

Etiquetas:

6 Opiniões:

Blogger Missangolas Disse...

eu quero ver:)
paulinha84@gmail.com
bjinho

7/13/2008 11:16 da tarde  
Blogger Bijucolorida Disse...

Eu já mandei mail, mas digo aqui também que estou interessada em ver fotos e preços!:))
bijucolorida@gmail.com
bjs

7/14/2008 2:44 da tarde  
Blogger Marca de Água Disse...

Precisava de argolas, daquelas que se usam nos colares como entremeios .. tens para dispensar? Bjinhos

7/14/2008 7:32 da tarde  
Blogger Ísis Disse...

Eu tb kero dar uma espreitadela

isisebastet@gmail.com

Bjos
Ísis

7/15/2008 11:34 da tarde  
Blogger Sandra Nascimento Disse...

Eu gostava muito de ver...

sandra.nascimento@hotmail.com

7/19/2008 12:15 da manhã  
Blogger Sandra Nascimento Disse...

Eu gostava muito de ver...

sandra.nascimento@hotmail.com

7/19/2008 12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home