sexta-feira, abril 11, 2008

Desabafo

Em cerca de 1 mês aconteceram 3 casos aqui no blog e pelo que me parece tenho mais 1 iminente.
Fazem as encomendas, mandam moradas, tudo certinho... Mas pagar que é bom NADA e nem sequer me dão uma explicação. Fico FULA com estas pessoas que não têm a minima consideração por mim e muito menos pelo meu trabalho.
Já tenho nomes, moradas e emails anotados no meu caderninho (leia-se "lista negra") e aqui nunca mais compram nada. Acho mesmo inadmissível gozarem com a cara dos outros... Quando me dão uma explicação eu aceito... quando não dão não acho correcto.
Pronto... Desabafei e já vou de fim-de-semana mais bem disposta. :))))

Etiquetas:

3 Opiniões:

Blogger pikenatonta Disse...

Fizeste bem em desabafar! Essas coisas não se fazem...

Beijinho e bom fim de semana!

4/11/2008 5:15 da tarde  
Blogger Feiras e Artesanato Disse...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

4/12/2008 12:02 da manhã  
Blogger Dali Artes Disse...

A mim isso nunca me aconteceu mas imagino que seja muito chato!!!!

Bjinhos
Cristina

4/13/2008 12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home