terça-feira, março 18, 2008

Esclarecimento

Bom dia!

Antes de colocar as peças do dia tenho uma assunto a esclarecer. Recebo constantemente emails de pessoas a pedir peças por encomenda (com detalhes especificos) ou a pedir repetições.

Já esclareci aqui anteriormente que neste momento não tenho disponibilidade de tempo para fazer peças novas para colocar todos os dias online e ainda fazer encomendas e reproduções.

Espero que compreendam que apenas está para venda o que está no blog como diponível, podem ver aqui no link do lado direito ou então à frente das referências das peças se já foi vendido.

A partir de agora não respondo mais a estes emails porque acho que já esclareci isto vezes suficientes.

O Contas e Cores funciona como um hobbie para mim, não é o meu trabalho de todo o dia, por mais que me esforce o tempo não estica.

Espero que me entendam.


Raquel

Etiquetas: