terça-feira, dezembro 11, 2007

Já chegou o 100 000. :)


FINALMENTE chegamos às 100 000. A vencedora do vale de desconto de 15€ foi a Joana Rego que me enviou o mail primeiro. A Ana Martins e a Marilia Salvador chegaram 1 nadinha mais tarde mas vão receber ambas 1 presentinho Contas e Cores como prémio de consolação. Não estava previsto quando pensei neste pequeno desafio mas acho que merecem, já que mais não seja pelo trabalho do print e do mail. :p

A Ana eu conheço bem porque trabalho para ela há algum tempo e sei (penso eu) os seus gostos. Será que vais gostar??

Marília assim que possa envie-me 1 mail com as cores preferidas e assim 1 breve descrição dos seus gostos já que para si penso que nunca fiz nada. :)

Joana, tem até dia 11 para fazer comprinhas. :p

Obrigada às 3.
Beijinhos

Etiquetas: