terça-feira, dezembro 04, 2007

Esta semana e na próxima actualizações diárias. :)
Peças disponíveis aqui:http://contasecoresdisp.blogspot.com/

2 Opiniões:

Blogger Ladybug Disse...

olá!!

Assim é melhor, actualizações diárias... Quando é tudo actualizado de 1 só vez, quando venho visitar o blog, as peças que acho mais bonitas, já estão sempre vendidas. :S Preferia o outro modo de actualização que usavas anteriormente... :)

******

12/04/2007 9:46 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Compreendo isso mas a trabalhar torna-se complicado fazer isso, é mais simples para mim actualizar tudo de uma vez no dia em que tenho mais tempo disponível. A bijus roubam-me quase o tempo todo disponível (Sábado e Domingo).Como estas 2 semanas estou em casa tenho tempo de fazer mais peças e por isso voltamos ao sistema antigo. ;)

12/05/2007 8:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home