sexta-feira, outubro 05, 2007

OBRIGADA


A querida menina do blog Marca de água surpreendeu-me com este mail lindissimo:

Durante meses tive a ousadia de espreitar para muitos blogs destinados às artes e não só. Espreitei diariamente, acompanhei as tristezas, as questões existenciais, a libertação da criatividade ... Resumindo, "conheci" pessoas que não me conhecem nem fazem ideia que as aprecio (a elas e aos seus trabalhos), que as acompanho e que partilho os seus momentos de inspiração.Os blogs tornaram-se um submundo, um diário pessoal e aos mesmo tempo uma montra de arte onde as ideias nunca morrem. Nesta base, comecei a seleccionar os meus blogs preferidos. Uns porque me tocam pela personalidade que emanam, outros pelas novidades constantes, outros pela simpatia dos seus criadores... Mas todos eles, sem excepção, estão recheados de criatividade e amor ás artes e por isso merecem o meu reconhecimento.O teu blog faz parte dessa lista e por isso aqui te mando uma pequena imagem , um reconhecimento virtual, para que continues a surpreender!
Marca de água

A ela o meu MUITO OBRIGADA pelo carinho e tudo de bom. :)

Etiquetas:

1 Opiniões:

Blogger Faz de Conta Disse...

Parabéns!

Bjos :o)
Carla

10/05/2007 4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home