sábado, outubro 13, 2007

Falta de tempo...

A falta de tempo para fazer tudo aquilo a que estava habituada leva-me a tomar novas medidas aqui no blog... Espero que entendam.

- As encomendas de peças disponíveis só serão enviadas assim que me seja possível, não posso garantir o envio emediato porque depende das horas a que saio do trabalho e a maioria das vezes saio após o fecho dos CTT, é-me impossível ir quase todos os dias aos CTT como fazia antes.
Garanto, contudo, que os envios serão feitos na semana da encomenda.

- As encomendas de peças não disponíveis, isto é, as encomendas de peças especiais com data marcada para entrega (aniversários,peças vendidas, etc..) devem ser feitas pelo menos com 15 dias de antecedência para que eu tenha tempo de me organizar e fazer e enviar tudo a tempo e horas.

São pequenos aviso/medidas para prevenir aborrecimentos com atrasos... Não queria que a falta de tempo disponível me levasse a encerrar este cantinho, por isso optei por pedir a compreensão de todos.... Espero que entendem.

Raquel

Etiquetas: