sábado, setembro 22, 2007

Aniversário ATRASADO


Infelizmente este ano não pude comemorar com todos/as vocês mais uma data importante do meu blog, dia 15 o Contas e Cores fez 2 aninhos que me passaram completamente ao lado. Como sabem comecei a trabalhar este mês e já estive em 3 cidades diferentes, o tempo tem sido pouco para continuar a fazer o que fazia à escala que fazia.
Depois tive o pequeno (ou grande) azar de ficar sem PC durante 2 semanas o que me fez atrasar nos envios das encomendas e respostas aos mails, espero que toda a gente tenha entendido a minha situação.
A partir de hoje regressaremos à normalidade, vou tentar mostrar trabalhos novos todos os dias e responder a todos os mails diariamente.
Como não comemoramos juntos/as na semana passada os 2 anitos do meu Contas, esta semana os portes serão gratuitos para todas as encomendas feitas entre o dia 22 e o dia 30, deste mês, de montante superior a 10€.
Parabéns ao blog e beijinhos a toda as pessoas que me continuam a visitar e a gostar do que eu faço.:)

Etiquetas:

2 Opiniões:

Blogger Faz de Conta Disse...

Muitos Parabéns Contas e Cores!

É sempre um prazer passar por aqui!
Continuação de bom trabalho!
Boa sorte no "outro" trabalho!
Eu entendo-te, nem sempre é fácil conciliar as duas coisas...
Bjos :o)
Carla

9/23/2007 12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Parabéns para o blog!!
Beijinhos

9/25/2007 1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home