sábado, julho 07, 2007

Avisos e mais avisos...

Olá, boa tarde.
Queria avisar todas as clientes (quer as novas clientes quer as habituais) de que tive um pequeno problema no mail que já está resolvido. Só hoje consegui ver alguns mails que recebi já no mês de Maio.
Agradecia a essas pessoas que me desculpassem, esses mails vão ser todos respondidos ainda hoje, se quiseren cancelar as encomendas sintam-se à vontade pois para muitas já lá vai mais de 1 mês. (Acho que já respondi a todos, quem não recebeu queixe-se :) )
As encomendas feitas e pagas serão enviadas o mais tardar até Terça- Feira ( 10/07) e as pendentes ficarão todas prontas esta semana sendo enviadas logo após boa cobrança.
O link com as peças disponíveis já foi actualizado e o catálogo vai ser actualizado ainda hoje para que as vossas compras fiquem facilitadas.
Em breve colares em FIMO e fio de algodão, talvez ainda no final da próxima semana e mais brincos com flores acrilicas bem como muitos anéis coloridos com contas de vidro e resina.
Ao fundo do lado direito está uma pequena votação, já tinha estado disponível mas por 1 erro meu apaguei... Votem, a mais votada até ao final do mês estará em promoção durante todo o mês de Agosto.
Aos poucos está tudo a voltar ao normal...
Obrigada pela compreensão.
Raquel

Etiquetas:

2 Opiniões:

Blogger Unknown Disse...

Me encanta tu trabajo, ya hago joyitas pero las tuyas son muy hermosas y diferentes, tienes un don muy especial

CAriños desde Costa RIca

7/08/2007 6:09 da tarde  
Blogger angie Disse...

Oi Raquel, parabens pelo teu trabalho, tens peças lindíssimas. Quando puderes, passa pelo meu blog pedacosdelua.blogspot.com

7/08/2007 10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home