quarta-feira, junho 20, 2007

Oh... Happy day (night)!!


Depois de tantos anos, tantas horas a estudar, tantos apontamentos, exames e frequênciase sebentas chegou o grande dia de dizer ADEUS a tudo... Ao contrário de muita gente não me sinto com saudades desta vida, estou sim desertinha para começar a próxima etapa... :)
Parabéns a mim! :D:D:D:D:D

4 Opiniões:

Blogger Anabela Disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Que tudo corra bem em mais esta etapa!
Beijinhos grandes

6/21/2007 8:21 da manhã  
Blogger bel Disse...

Muitos Parabéns

Beijinho grande

6/21/2007 9:01 da manhã  
Blogger Unknown Disse...

Parabéns por teres alcançado esta meta...agora desejo-te tudo de bom, tudo quanto desejas nesta nova etapa que se aproxima ;)
Beijinhos

6/21/2007 2:05 da tarde  
Blogger SextoSentido Disse...

Olá contas e cores! Como eu te entendo! Estou agora precisamente às voltas com o meu relatório de estágio! Descobri o teu blog há cerca de um mês e adoro os teus trabalhos! Passei aki só para te desejar toda a sorte du mundo nesta nova etapa da tua vida! Que tudo corra como mais kiseres! E parabéns, tanto pelo final do curso, como pelo excelente trabalho!

6/21/2007 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home