sábado, maio 05, 2007

"Cara" nova!!

Depois de mais de 1 ano com a mesma "cara" decidi mudar... Com a ajuda preciosa da Lipa o meu "Contas e Cores" ficou com um ar mais moderno e arrumadinho.
Gostaram? ;)
Beijinhos
Raquel

4 Opiniões:

Blogger Artes & Pontos Disse...

estou sem palavras.... está simplesmente LINDO!!!!! muita sorte amiga :)
beijinhos

5/05/2007 12:48 da tarde  
Blogger Faz de Conta Disse...

Olá Raquel!

Está sem dúvida muito mais actual... colorido com as cores da estação que se apróxima!!!

Parabéns e muita sorte!

Bjos :o)
Carla

5/05/2007 6:17 da tarde  
Blogger Gatinha Disse...

Ficou muito lindo! A minha mãe e a minha sogra adoraram os colares, e acho que já te arranjei mais umas ideias. Bjocas

5/07/2007 11:09 da manhã  
Blogger MMCS Disse...

Gosto deste novo layout! Parabéns!
Beijocas!

5/08/2007 10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home