terça-feira, outubro 31, 2006

Campanha de Natal 2006


Com a chegada de Novembro começamos todos a pensar em preparar as prendinhas de Natal. Decidi então criar 2 campanhas para que neste Natal ofereça prendas originais, feitas à mão, com muito carinho. Terei também descontos de quantidade em algumas peças.

Vou passar a explicar cada uma:

CAMPANHA #1

Desconto de 5% para encomendas entre 25€ e 45€.

CAMPANHA #2

Oferta dos portes em encomendas de valor superior a 45€ + oferta de um presente de Natal.

Este ano todos os presentes surpresa serão iguais e serão uma peça feita por mim.


DESCONTOS DE QUANTIDADE :

1 a 5 Porta-chaves em feltro: 4€/cada
6 ou mais Porta-chaves em feltro: 3,50€/cada

1 a 5 Porta-chaves fimo: 2,50€
6 ou mais porta-chaves em fimo: 2,25€

1 a 5 Porta-chaves fimo: 3€
6 ou mais porta-chaves em fimo: 2,50€


As campanhas bem como os descontos de quantidade serão válidos entre 1 de Novembro de 2006 e 20 de Dezembro de 2006 apenas para encomendas online.

Os descontos de quantidade não contam para as campanhas. São promoções distintas.

Para os/as restantes montantes/quantidades são válidas as condições explicadas aqui.

4 Opiniões:

Blogger Catarina Disse...

Já vi enúmeros sites do genéro, mas sem dúvida que este foi o que mais me fascinou, principalmente pela criatividade e harmonia das peças, maravilhoso!
Também tenho um blog, bastante mais modesto, até porque estou a iniciar, se puderes visita www.espacodacat.blogspot.com
Adorei beijinhos

10/31/2006 4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

isso são descontos????? eu acho mais parecido com venda em lote!!!!

11/02/2006 6:32 da tarde  
Blogger Contas e Cores Disse...

Senhor anónimo, como fiquei com "peninha" de si e da sua pequenez decidi explicar-lhe que descontos de quantidade são descontos para quem compra apenas determinada quantidade (regra geral o preço diminui à medida que a quantidade aumenta), venda em lote é atribuir um preço a um determinado lote de peças, nada tem a ver com a quantidade. Já percebeu?

Mais... Enquanto eu por aqui andar o blog tem aquilo que EU quero e os nomes que EU quero chamar às coisas... Porque é o MEU blog.

Inveja, sabe o que é? Se não souber diga que eu explico, mas assine porque eu ODEIO falar com desconhecidos.

Cumprimentos.

11/02/2006 7:05 da tarde  
Blogger Corteygrif Disse...

resposta bem á altura,realmente há pessoas com uma lata do caraças,ainda por cima não teem coragem de se identificar,tive uma que teve a ousadia de me dizer pra tirar o fundo do meu blog que lhe assustava,achas isso normal,é mesmo tipico de quem não tem nada que fazer,tive pena denão poder responder não deu...

Gostei muito das tuas peças prazer em conhecer te Raquel

7/28/2007 10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home