sábado, agosto 26, 2006

Colar #121(Vendido)




(Clique na imagem para ver em pormenor)

Colar com contas de Fimo e fio de algodão.

Preço: 5 cores

NOVA COLECÇÃO

2 Opiniões:

Blogger teresa Disse...

Puxa estás com com uma colecçao fantástica!! Adorei!! Podes reservar este para mim? Junta à minha encomenda e manda a continha para o mail, avisa-me se puderes por sms qdo mandares a conta pois estou sem net em casa! Assim falo logo a transferencia! Jocas

8/26/2006 11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

ola Raquel...Gosto muito do seu blog! Venho regularmente aqui ver a sua bijuteria que acho baratissima...e cheia de ideias novas! Eu faço também bijuteria mas o meu blog esta ainda muito em fase de construção pois as fotos têm de ser todas novamente tiradas pois não favorecem nem mostram os colares,começei a fazer colares a brincar ha cerca de 4 meses.Fui gostanto e consultando vários blogs de pessoas que gostam igualmente do tema...se quiser consultar-me veja WWW.mundinhodaanna.blogspot.com

um beijo,força na sua criatividade....Ana

9/12/2006 12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home